quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vinheta digníssimaaaaaaa!

Queridicos,
Neste post estou especialmente emocionado. Vou falar da abertura do meu programa, que também está no filme.
Ela foi feita com a mais alta tecnologia, utilizando o computador.
Alguém que lê já ouviu falar em 3D? Tipo Avatar? Pois é! Minha vinheta foi feita utilizando essa técnica e nem precisa colocar oculinhos!
O fera da computação responsável por essa realização é o notável diretor Rodrigo Soares.
Com um nome desses ele podia ser meu concorrente, não é gente? "Rái Sossaith com Rodrigo Soares!"
Apesar de ser muito charmoso, o Rodrigo Soares é reservado e prefere ficar atrás do cameraman.


Rodrigo Soares arrasa em um dos poucos momentos em que se deixou fotografar.

2 comentários:

  1. Nossa! Que gato esse Rodrigo Soares, hein, Atail?! Queria um desses na minha casa, todo modelado, texturizado, iluminado e renderizado!!

    Ah é, claro, e animado também!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir