quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Animador Holiwudíssimo!!!!

Gentcheee!
Continuando a apresentação de minha amabilíssima equipe cinematográfica, quero revelar uma novidade: o filme é feito em animação de desenho!
Quando meu agente teve essa idéia não sabia pra qual profissional eu iria recorrer.
Uma prima minha me apresentou um rapaz de um talento primoroso, o Jonas Brandão. Ela bem que me disse que era um profissional Holiwud. O Jonas Brandão poderia tranquilamente animar a festa da Suri, filha do Tom Cruiser.


Jonas Brandão (sem a máscara) confraterniza com seus colegas de trabalho.



Jonas Brandão fantasiado de Bart Simpson, sua mais requisitada criação.

Um comentário:

  1. Cara, muito foda esse blog. Adorei ver o animador com seu uniforme de trabalho. Estou ansioso pra ver o filme, adoro seu programa, queridérrimo!

    ResponderExcluir