quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Músico talentosérrimoooooo!!!!

Queridíssimos internautas,
Um dos motivos de eu estar nesse blog é o de divulgar o filme sobre eu!
É um curta-metragem com o mesmo nome que meu programa de TV: Rái Sossaith.
Está sendo editado e está ficando holywud!!! Depois falo mais sobre o filme.
Antes de mais nada gostaria de estar apresentando a equipe maravilhosa que está dando duro pra me satisfazer!
Vou começar pela importantíssima música! Afinal quem não gosta de música não é verdade?
E com a graça divina achei esse músico em uma noite linda no Baile da Arara Azul.
Seu nome é Duda Larson. O trabalho dele é espetacular gente! Já o convidei pra fazer a música de abertura do meu programa.

Duda Larson em um bar na França. Ele já esteve na Europa também!

Eu e Duda Larson numa festa bacanérrima.

2 comentários:

  1. Hahaha, adoro esse terno branco... Está sendo realmente um prazer maravilhoso poder estar participando desse magnífico filme digno de Óscar. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos e humildemente dizer que apenas espero que meus acordes toquem os corações de cada um de vocês, assim como vossas pinceladas têm tocado com muito amor em mim.

    ResponderExcluir
  2. Queridérrimo músiquíssimo,
    Todos os ternos lhe caem bem.
    E as pinceladas também muito me aprasem.

    ResponderExcluir